quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

SAPO OU BOUQUET?


OLÁ PESSOAS,


A criatividade que Deus derramou nas pessoas é algo incrível e engraçado ao mesmo tempo!
Quem disse que agora as noivas jogam o tradicional bouquet para as amigas solteiras? A onda a algum tempo (e eu ainda não tinha visto) é jogar o SAPO!! uiiiiiiiii......é..... elas jogam o sapinho de pelúcia para que ele se "transformem" num príncipe!! hammm...seiiii.

Na real é bonitinho mas é mais uma coisa pras noivas gastarem e cada vez mais o mundo dos casamentos ficar absurdamente caro e deixar o casal mega neurótico.
Era tão mais simples casar na época das nossas mães, e olha que os casamentos duravam mais! Hoje gasta-se fortunas para uma cerimônia e depois de 2, 3 anos divórcio ( TÁ AMARRADO!).

Quando casei em 1998(11 anos atrás) não tinha tantas novidades assim...quer saber? acho bom...eu ia pirar...hehehe.....o que são esses álbuns jornalísticos? MARAVILHOSOS.....mas e o preço? de R$ 3.000 a R$ 20.000...que que isso meu povo? Tá certo que todas as minhas fotos são iguais, meu sorriso congelado atrás da mesa do bolo.....mas foi tão feliz aquele momento e bemmmmmm mais em conta!

Voltando ao sapinho...jogaria os dois: bouquet e sapinho...tradição é tradição! Não podemos perder isso também, né?

Agora o mais importante é termos Jesus no centro dos nossos casamentos, pois com certeza Deus é a favor da família! Com uma festinha ou com um festão o que vale é você ser feliz em qualquer situação como diz a bíblia!!




2 comentários:

Flah disse...

esse lance do sapinho eu já tinha visto,mas se casasse hj,com crteza ele ñ estaria na minha lista de prioridades hehehe...
casei em 98 tb,detalhe,ñ tive album kkk,adoraria fazer uma cerimonia hj,com tdo q se tem direito e um album,com fotos jornalisticas é claro.Vou confessar q o passar dos anos muita coisa mudou pra melhor,logo,ficou tdo mais caro msm,e o q ñ é caro hj? rss

bjuss

Carla higuchi disse...

Eu ja vi mas a maneira ms legal que vi ate hj de n estragar o bvouquet eh fazer uma roda de amigas e deixar a noiva tontinha e de olhos vendados, em quem ela pegar sera a sortuda!!uuhhu