quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

PASSEIO DE MÃE!

Olá Pessoas,

Nesse primeiro ano de vida da Larissa um lugar que gosto de ir é na PEDIATRA, acreditam? é....coisa de mãe de primeira viagem.
Ontém fomos na consulta de um ano e dois meses, levamos um bolinho pra pediatra(presentinho de natal), afinal a Dra. Angela foi uma benção com a gente nesse ano! Agora veremos ela de 2 em 2 meses.
A Larissa tá com 78 cm e 9,380 kg.....tá super bem, engordou só 30 gr nesses últimos 2 meses.....pois ela teve febrinha e não comeu tão bem!
A gente fica tão feliz  quando a Pedi. fala :" PARABÉNS MAMÃE! TÁ TUDO ÓTIMO!"

Olha como a Lari tá se desenvolvendo:
- Já avisa do n.02...hehehehe

- Já fala váriassss coisas: Mamãe, papai, vovô, vovó, vamos passear? papai chegou? papai foi Baiar( lê-se trabalhar), pepeta, tetê,.....Atende o fone falando alô; o nome da  Hebe, da Júju, fala YESSS;

-Fala quase tudo...pois repete todas frases do final...é um papagaiozinho....IMPRESSIONANTE
 E FALA a mais fofura de todas: COLINHO MAMÃE! Gentennn...isso é irresistível!!! eu não aguentoooooooo de tanta FOFURICE!

Ah...e começou a andar sozinha semana passada...mas ainda cai...tem um pouquinho de medo...mas vou deixar no tempo dela!

E pra não mudar o roteiro do passeio...sempre tenho que passar na Alô bebê e comprar coisinhas...e dessa vez foram as mamadeiras de transição com alcinha pra ela tomar sozinha....que eu já tava atrasada com essa mudança...nossa tudo carinho...comprei uma da MAN que a pedi indicou....vamos ver!

E DANONINHO a pediatra é contra...disse que a própria nestle orienta a tomar depois dos 4 anos...e fui pesquisar e não é que é VERDADE! Pra quem quiser conferir: http://pt.wikipedia.org/wiki/Danoninho

Ainda não sei se darei pra Larissa....mas que é uma delícia é! Mas não vale por um bifinho!


2 comentários:

Carla higuchi disse...

TBM adoro ir fazer comprinhas depois da consulta e a DRA. Angela tbm me da parabens.hehehe
Ela ta muito sorridente é engraçdo como muda, lembra q ela era bravinha quando era menor? agora ri, fala, anda... é perfeita! ah, o danoninho deixa q eu ja posso comer.rs

Unknown disse...

já que esta td mto bem com a mo;cinha loira de olhos azuis, que tal aproveitar o embalo da Hebe e encomendar um mano p/ a LAri??