terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Eu te escolhi!

Olá Pessoas,

Que chuva essa em Sampa, hein? Alguém tá cantando muitoooo: ABRE AS COMPORTAS DO CÉU E FAZ CHOVER" ...só pode ser, né?rsrs
Mas falando em chuva de bençãos domingo fui surpreendida com a notícia do ano: HEBE GRÁVIDA!! Calma povo não é a Camargo e sim a Santana, minha melhor amiga e ainda por cima tia do meu marido e sendo assim minha parente!
Ela contando parecia que era comigo quando recebi a notícia da Larissa, fiquei tãooooo feliz por eles. Era um sonho de anos guardado naquele lugar bem especial do coração.....e Deus sabe de tudo e ela tá gravidíssima de 7 semanas.
E o mais louco de tudo foi que tive uma revelação no meu espírito a 1 mês atrás que ela tava grávida, contei pra ela e ela falou..IMPOSSÍVEL! kkkkkk
Tenho uma ligação muiiito forte com a Hebita...somos amigas a uns 16 anos. Pensa numa pessoa especial, linda, talentosa em vários aspectos...canta bem.cozinha bem, costura bem,cuida da família bem....nossa tantas qualidades .... e que sempre brilha....é ela! Ela é a irmã que não tive, me identifico demais , gostamos das mesmas coisas, mesmas roupas, cores, quando vamos as compras temos ataques juntas...tipo: " MEUUUUUU DEUSSSSS QUE LINDOOOO,,,,EU PRECISO DESSE SAPATO"...Alíás já saimos muitoooo para garimpar por aí...uma empresta cheque pra outra....paga no cartão...fazemos nossos rolinhos.
Somos do tipo que dormimos pensando na calça que deixamos de comprar...kkkk...Gostamos de um culto de poderrrrrr(com sabedoria).....reunir com a família...temos os mesmos valores espirituais e morais. São tantas afinidades que não caberia aqui.
Temos as nossas diferenças também...mas ela sempre com sabedoria contorna a situação e me aceita como sou,as vezes puxa minha orelha em outras situações...mas sempre com final feliz!
Queria deixar registrado amiga que o melhor de Deus ainda está por vir na sua vida...e essa notícia do Bebê foi só um começo das maravilhas que vcs colherão em 2010...Sinto Deus Movendo as aguas da sua família!
Te amo demais.....amiga como você não existe...na alegria e na tristeza......no restaurante mais caro ao Habibb`s da vida (piada nossa...kkk).

QUE VENHA A HERANÇA DOS SANTANAS!!!


3 comentários:

Flah disse...

poxa,q legal,a Hebe gravida hehehe,q amigona hein,Deus nos ama tanto q ate as nossas amizades Ele prepara hehehe.Parabens pra ela!

a historia da rapadura no post passado foi fogo kkkkkk
pior q a minha q o Silvera(na epoca de namoro)me convidou pra almocar fora e comprou nosso almoco,2 churros,aff rss

bjo

Silvana disse...

Amei, você de blog, você é chique bem!!!
A novidade da Hebe é uma benção, que delícia. sua historia com ela é linda.
Esta da rapadura, foi engraçada estes maridos heim, mas eles aprendem, a gente dá uma ajudinha.
Beijos

Carla higuchi disse...

Ai que legal!!! Receber noticia de grandes amigas que ficaram gravidas, nao tem preço, realmente parece que nós estamos tbm. parabens pra ela! bj