segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

NIVER DO MARIDINHO!!!

OLÁ PESSOAS,
Hoje é o aniversário do Rô!!! Com seus 36 anos muito bem vividos para Deus e sua família!
Se uma coisa eu posso falar do meu amado que ele tá cumprindo muitttto bem a missão dele nessa terra. Ele está "gastando" toda a sua vida pra Jesus! Isso é raro nos dias de hoje, e esse gastar inclui a família que ele cuida muito bem.
Ontém quando chegamos do churrasco antecipado do níver dele demos muitaaaaaaa risada juntos...foi tão bom esse momento besteirol entre a gente.....fazia um tempinho(desde que a Larissa nasceu) que agente não se curtia assim e ria tanto.....e conversa vai e conversa vem e lembramos do nosso primeiro dia de casados(11 anos atrás).....que no primeiro dia que ele chegou em casa do trabalho ele quis me agradar e trouxe um presentinho para a esposinha, e eu achei aquilo o máximo......ele disse: " amor.....trouxe um docinho pra você!"....quando eu abri o pacotinho com GRANDES expectativas...adivinha o que tinha dentro? Uma RAPADURA! socorrooooooooooo!! Alguém me belisca...please?! kkkkkkkkkkkk
Sério gente...o Rogério me trouxe uma rapadura.....eu perguntei pra ele: Você comia isso na sua casa? Ele disse que não, mas achava tão gostosinho!! Senhorrrrrrr da glória!!! Me amarrota pois tô PASSADA! hehehe
Mas enfim......demos risada no dia e ontém lembrando mais ainda! Esse meu marido é figurinha rara!
Feliz aniversário meu lindão!!! Que Deus a cada dia encha sua vida de unção e alegria! Quero muitooo que você seja feliz nas suas conquistas que são minhas também! Que você componha muito e cante muitoooooo pelo mundo afora as coisas de Deus! Pois eu sei que isso te realiza muito. E tudo regado a sua maior herança nessa terra...nossa filhinha Larissa!


Te amo!!


Festaaaaaa...na casa do Rogério agora é festa!!!




2 comentários:

Carla higuchi disse...

hehe Parabens Rogerinho! é muito bom relembrar o começo ne? sempre tem coisas pra gente rir mas essa sua é campea.rsssssssss bj

Luh Watanabe disse...

hahahahaha...rapadura foi demais!!! Ri muito dé..rs!!
é bom mesmo relembrar...

QUe o Senhor abencoe mais e mais sua família!! Parabens para seu esposo... Desejo toda sorte de bençãos!! bjo