terça-feira, 1 de dezembro de 2009

BEM-VINDOS AO MEU MUNDINHO!



Olá Pessoas!!!!

Indo contra a maré do Twitter que só permite MÍSEROS 140 caracteres, aqui estou pra mostrar que ainda não possuo o poder de síntese que essa geração prega, e diga-se de passagem fiquei sabendo que é a tal da GERAÇÃO Y.....uiiiiii....galerinha que nasceu entre 1980 e 1990. Sendo eu da Geração X( não vou contar qdo nasci...hahaha) tenho tudo: orkut, fotolog, twitter,site, flickr e agora BLOG!!!!
Fui inspirada por 4 blogueiras: Katia Kel,
Flah,Carlam e Teca.

(BUÁAAAA...NÃO SEI ADICIONAR O LINK AINDA)


5 comentários:

Flah disse...

adoreiiiii ter mais uma companheira de BLog,mais pra frente vc entenderá minha preguicite,mas gosto tanto do meu blog q não penso em parar,pelo menos por enquanto hehehe...

vou passar sempre por aqui e te dar uma forcinha sempre q precisar...

pra add link,vai no video e no lao esquerdo do video tem uma janelinha com um endereço enormeeee,copia e cola aqui no espaço q vc escreve,foi assim q a Teca me ensinou ;)

mande suas dúvidas,alguem sempre vai poder te ajudar,não se sinta só amiga rsss

bjaooo e bem -vinda ao clube !

Unknown disse...

aeee, não resisitiu ao mundo blogueiro,né!!
já tive vários, as vezes dá a louca eu apago td e começo outro rsrsrs

ahhh e se vc quiser colocar link em alguma palavra, é só selecionar a palavra e em na parte superior próximo ao tamanho da fonte (qdo vc está escrevendo) tem um quadradinho hiperlink, clica lá e coloca o endereço que quiser; qdo estiverem lendo o seu post e a pessoa clicar em cima da palavra vai ser direcionada ao site ou pág. que vc indicou. . . deu pra entender?? rsrs é legal p/ qdo vc estiver falando de alguém ou algum produto.

bjs querida!!

Andréa Sarralheiro disse...

Valeu Flah e Ju...vou tentar as duas maneiras de link!
Tô animadaaaaa!!!!

bjssss

Pincéis & Cia disse...

Olha eu aqui te seguindo!
E vc acha que eu iria perder esta festa de inauguração da pessoa mais criativa e fashion que conheço! Até parece! Beijos

Josi disse...

hehehe...É a sua cara mesmo esse blog...Párabéns amiga...não sei como vc arruma tempo, mas é isso ai estarei aki, só bisoiando, afinal, dou muitas risadas com seus textinhos!!! bjcas