sexta-feira, 18 de dezembro de 2009



Olá Pessoas,

Que trânsito horrível é esse em S. Paulo, hein povo? Sai fora....pra ir da minha casa até a minha igreja (super perto) tá levando mó tempãooooo....não guento não! Sério essas horas me dá uma vontade de ser uma X-MEN...sabe o carinha que tem o poder do Tele-transporte (com ou sem hífen?)? Poxa...tô parecendo meu sobrinho de 5 anos sonhando com os poderes do homem-aranha! hahahaha, mas que ia ser tudoooo, isso iria!

Mas com ou sem muvuca de carros me joguei nas comprinhas do amigo-secreto, e aqui em casa são 3 presentes para comprar e mais uma assessorada básica pra minha mãe, acho que acertei. Mas amigo- secreto é assim: você acha que deu um presente superrrrrrr legal e recebeu um mais ou menos....novas! Ano passado meu marido recebeu um cinto social de couro.....quase tive um ataque de riso....mas tá valendo...ele gostou.

Vou postar uma bijoux que achei uma fofurice...na onda das pérolas..um cachecol delas. Claro que tirei fotinho pra depois pedir pra minha amiga fazer! Sim..eu me viro nos 30!

Por hoje é só! Deus abençoeeeeeee!



Olha o simples e chic!


Um comentário:

Josi disse...

Gostei, miga...chick de doer...
Bem, se vc que mora ai do lado, demora pra chegar, imagine nós que moramos aki no interior...kkkkk
bjsssssssss