sexta-feira, 26 de março de 2010

Marmitinhas Perigosas!!



 Olá Pessoas,

Quem me conhece sabe que sou apaixonada por organização de festas e eventos! E essa paixão só aumentou com a chegada da minha filha a Larissa!
Já pedi para o Senhor que quando for morar no céu se possível ele me colocar no "departamento" de festas dos céus....quero preparar sempre as bodas do cordeiro!
Sou tão apaixonada por esse tema que sou capaz de ficar umas 5 hs seguidas pesquisando sobre algum tema que esteja planejando.....ou pra igreja...ou pra banda do meu marido (www.templosoul.com.br) ou em minha causa própria ( a lokaaaaa)!

E esse mundo de festa infantil por exemplo é infinito...quase como o de casamento. E nos meus garimpos achei uma lembrancinha super fofa que a galera tá fazendo e eu em particular já faço a anos...dar MARMITA de lembrancinha! Dei marmitinha de brigadeiros no níver de 1 ano da minha filha pra mulherada, e antes disso dava marmita com presentes dentro...sempre surpreende.

Tem as marmitas  de brigadeiro e acho que a pioneira nisso a www.mariabrigadeiro.com.br  ela fez até caçorola de brigadeiro (perigoooo) e tem a www.telecotecos.com.br que são uma delícia e criativas "quentinhas" de brigadeiro e doces.
Vc. pode fazer marmitas de alumínio as durinhas...ou as descartáveis...eu usei essas! Fica fofo..colocar tecidinhos ou imprimir uma tampinha charmosa! #fica a dica!!

Na saída da festa fica aquela disputa velada das crianças e mães pela lembrancinha...baratinha e perigosaaa!! Mulher gosta de um doce!


ahhhh!!! Meu níver é dia 09 de abril!!! Que tal????hahaha

bjsssssssss

Essa foto com o tecido vermelho de bolinha branca foi do niver da minha filhota!

2 comentários:

Flah disse...

vc sempre muito caprichosa heheh,
humm,esse post foi uma tentação viu,aff...adorei a marmitinha rosa de laço café com bolinhas rosa,meigo neh?

está em cima pra fazer-mos amigo chocolate,mas nada impede de fazer-mos quando passar neh?! hummmmm

bjus

Unknown disse...

Eu quero a última,tá!! ahh! e que tal vc começar a fazer uns testes p/ o niver da Lari, eu aceito ser cobaia,viu!! kkkk
depois que conseguirmos comprar o tecido, vamos garimpar essas fitinhas, que tal??
bjs