terça-feira, 23 de março de 2010

GRATIDÃO!

OLÁ PESSOAS,










Há mais ou menos 1 mês atrás fui no Pocket show do nosso querido amigo o cantor PG,  e senti tanto a presença de Deus ouvindo as músicas novas do cd dele! Confesso que tive vontade de chorar bem alto em algumas músicas tamanha era a unção do Senhor naquela livraria...mas fiquei com vergonha e segurei legal!


Dentro das várias músicas do cd A CONQUISTA.....destaco a música : Gratidão! O PG disse algo tão legal....que devemos ser gratos a Deus pela porção que ele derramou na nossa vida e não querermos a porção do outro. E isso é uma verdade..."sempre a grama do vizinho é mais verde". e esse não é o pensamento que Deus quer que tenhamos, né não?


Quando a gente trabalha fora, sonha em ficar em casa cuidando dos filhos, quando a gente tá em casa fica imagiando como seria a vida de uma mulher que trabalha fora o dia todo. Se a gente mora num apto. de 2 dormitórios fica querendo muito morar numa casa de 3. Não que seja errado ter coisas boas e melhores.....o lance é não perder o TIME da gratidão! Ser gratos a Deus por aquilo que ele tem nos dado e não ficar só querendo mais e mais e vendo o que o outro tem!


Percebo que agente tem que ser feliz na simplicidade também....."buscando o reino de Deus e sua justiça e as demais coisas nos serão acrescentadas".


Tiro como lição pra minha vida a cada dia ser mais grata a Deus por tudo que tenho...pela porção maravilhosa que ele tem derramado em minha vida....pelo ar que respiro....porque até isso eu já fiquei sem um dia e sei o quão terrível é não ter o fôlego de vida!


Quero a cada dia ter gratidão!
Na foto acima...meu amigo Alê que está na glória....sou grata a Deus por ter conhecido alguém tão especial como ele!


Segue a música do PG...comprem esse cd!




GRATIDÃO(pg)


Meu refúgio e descanso
Grato sou, pela vida que tenho
Ganhei muito mais do que pedi, senhor
Quando me canso, tu és meu fôlego
Na dor, és meu auxílio
Toma os meus passos e me guia
Na tua casa habitarei, oh deus meu
Com tuas asas de amor, me cobrirás eu se
O meu coração se alegra em dizer
Te agradeço, oh deus
Gratidão
Em minha vida, pra sempre ele irá receber
Gratidão
Da minha voz se ouvirá
E por onde eu passar
Deus irá receber
Gratidão
Nem todas as palavras ou canções
Ou o mais lindo gesto de amor
Tudo isso ainda é pouco
Pela vida que doou
Vou mostrar ao mundo toda gratidão a ti
Sei que tudo o que tenho
É herança do senhor
Minha casa e ministério
Meus amigos e a igreja
Obrigado, meu senhor
Gratidão, gratidão



Ouça: http://www.youtube.com/watch?v=zhYXED6CuTg&feature=player_embedded#


Nenhum comentário: