quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Tchibúmmmmm

Olá Pessoas,

Faz exatamente um mês que não posto nada aqui! Que coisa feia ,né? Mas sabe quando tá uma mistura com falta de vontade, faxineira faltando, preparando nossa viagem e viagem em seguida que o marido fez, a Larissa que não para  e uma pitada de desanimo tb?...resultado: SUMIÇO! Mas tô na área again......tantas coisas internamente aconteceram nesse 1 mês que tive de reflexões. Fico feliz que várias coisinhas que tinha na minha lista de resoluções(meu último post) já estão sendo movimentadas e creio que tudo começou com a Leitura da palavra de Deus e orações! E no último dia do mês de janeiro meu marido após ele chegar de uma viagem longa que fez pro M.S. nos abraçamos na sala e ele orou por mim e com nossa filhinha e foi um momento tão especial....sabe quando você se derrama...pois é Abigasssssss aos poucos vou contando as novidades......acho que irei mudar esse blog pra algo mais privativo e convidar só que eu queira mesmo pra ler, pois acho que dá pra ser mais aberta em alguns assuntos (sei que tem muita curiosa por aí).

Fizemos uma viagenzinha pra praia agora em Janeiro........eu, Rô, Larissa, minha sogra e meu sogro e foi tão bommmmm! A começar pelo lugar (um charme) e tb que é muitooooooo diferente viajar com uma bebezinha de 1 ano e 3 meses do que com uma de 4 meses como fiz ano passado.
A primeira vez com a Larissa na praia foi um show de horror e cansaço....tive que levar minha casa inteira pra ter uma estrutura mínima e agora foi diferente!
Não foi atacada pelos mosquitos, já come comidinha de adulto(apesar que a apetite dela mudou lá.....ficou chatinha), brinca sozinha na piscininha, anda se sentindo a independente por todo lugar. Amava o  pão de queijo do café da manhã e as sobremesas dos jantares...hehehe, conversava com os outros hóspedes, mostrava o sapatinho novo (crocs)....muito sociável e como isso dá um orgulho pros pais e avós!

Uma coisa que deveria ter levado e não levei foi  uma garrafa térmica ou aqueles baratinhos de esquentar mamadeira....mas o Hotel me emprestou a garrafinha deles e tudo foi resolvido. Ah...tive que comprar detergente e deixar no banheiro pra lavar as mamadeiras.....não tinha outro jeito.
Eu pra variar fui branquinha e voltei transparente...kkkk...detesto sol...tá certo que amo uma pele bronzeada...mas pra mim não rola...poucos dias para uma quase albina não daria tempo...até minha filha ficou mais bronzeadinha que eu...usei protetor 60 nela ( e em mim tb...hehehe).

Recomendo umas coisinhas:

1- Camisetinha de surfista da Gap pras crianças.......protege muito
2- Picolé Rochinha de melão....os melhores!!!
3. Levar seu sogro e sogra pra te ajudarem no tranco que é ficar com uma criança que tá descobrindo o mundo...imagina se eu fosse sozinha...todas as vezes teria que comer sozinha enquanto o Rogério ficava com a Larissa...e com alguém junto ajuda muito!
5. Uma bolsa enorme de praia....pois precisa levar várias coisinhas...e a minha foi a Kel (http://lojinhadakel.blogspot.com/) quem fez a muitooo tempo
4. Ter uma família feliz...isso não tem preço!

Bom...falo demais..depois volto contando outras mudanças na minha simple life....como está sendo minha dieta por exemplo....(bafãooooooo...é tá bafo ficar sem comer....hahahahaha).

Papai e filhinha:


Minha Modelete de saída de praia:


Eu com meus cabelos sem escova (hahaha):

e o melhor picolé de todos!! Picolé rochinha.


Minha bolsona de piscina e praia (ficou sujinha):

4 comentários:

Carla higuchi disse...

Valeu as dicas e por ter compartilhado essa segunda ida a praia. Eu deixei de ir no fim do ano por causa do Kazuo, sempre vou mas me privei depois de ter visto a sua experiencia, isso vale muito viu amiga, dividir experiencias é sempre muito bom.
Acho legal vc fechar o seu blog pra ser um lugar que vc se sinta a vontade de fazer o que quiser, bom mesmo, do it!
quero saber logo as novidades.
bj

Josiane Bernini disse...

Oi amiga, é muito bom ter vcs de volta...saudades!! Você algum dia imaginou q a Larissa não seria sociável? ela é muito fofa...e simpatiquérrima..(tem a quem puxar, bem)...Bom saber das novidades..fikem com Deus!!! bjs

Flah disse...

oraçao em familia,nao tem preço,adorei as novidades...
essa sim pode contar como a primeira ida a praia de Larissa,pq a primeira vcs nem curtiram direito neh,hj ela brinca,nada...
fora os modelitos praia,arrasou,aquela roupinha igual a sua,fala serio hein rsss

Amiga,eu sempre sou a favor de fechar,pq é o unico lugar q eu tenho bastante espaço pra me expressar,e já tenho outros meios que ficam expostos,ñ queria mais um,por enquanto,ñ vejo vantagem alguma deixar aberto,agora,se for pelo "profissional" acho valido,tem q ser,mas nao é o caso neh...

bjus

Unknown disse...

Amigaaaaaaaaaaaaa
domingo seu anel chega,tá!!kkkkkk sei que ele fez falta na viagem hehe
mew, adorei as poses que a Lari está fazendo, até parece que a mãe tira mtas fotos dela,né!! tem uma que ela esta no colo do Rogério com uma carinha de "eu sou demais" hehehe
Fico feliz em saber que os planos p/ 2010 já estão deixando de serem planos e se tornando realidade!!
bjs