domingo, 3 de janeiro de 2010

Resoluções para 2010!

Olá pessoas,




Poderia começar esse texto falando resoluções de uma MÃE para 2010, pois definitivamente minha vida mudou muito nesse último ano com a chegada da nossa Larissinha, mas algumas coisas da minha listinha continuam a mesma(haha hahaha), nesse 1 ano não consegui cuidar de mim direito...achei tão difícil essa transição de ter filhos nuossaaaa! Meu cabelo que era meu xodó...coitado...tá horrível...sem vida...eu usando shampoo de supermercado...dá não...loira não pode....vivo de rabo-de-cavalo. Sem falar que não consigo me vestir direito ou me maquiar para sair....pois tem que arrumar tanta coisa pra sair com uma criança e eu sempre quero que minha filha esteja linda e eu vou ficando pra trás. Embarangar não é nada bom nessa altura da vida, então neguinha: ACORDA! e vai a luta porque dá tempo.

" A CONVICÇÃO É A CERTEZA INABALÁVEL DE QUE O OBJETIVO VALE A PENA!"

Minha listinha:

1. Fazer uma megaaaaaa dieta (ai meu pai, quando essa não será mais minha número 1 da lista?)- Alimentação correta! mas só vou começar na segunda-feira(kkkkk);

2. Beber mais água....pois não quero ter problemas de rim e quero ter uma pele descente, né?! E pensar que quando criança sonhava em ter coca-cola nas torneiras de casa(fofolete num grauuu). Pele craquelada nãooo;

3. Orar mais e ler mais a bíblia e livros evangélicos.......depois que a Larissa nasceu tem sido tão difícil esses momentos com Deus...preciso me organizar mais , acordar mais cedo...sei lá...fazer alguma coisa...aliás essa deveria ser a número um....pois só com a ajuda do Senhor pra vencer tudo né, não? Bem que me falaram que os 2 primeiros anos de uma mãe é o marido que tem que auxiliar na vida espiritual.Sinto falta das minhas leituras e orações na madrugada;

4. Ficar menos tempo na internet(vícioooo)...se bem que meu tempo caiu pela metade....minha filha não deixa...pede colinho o dia todooo!(irresistível);

5. Fazer algum curso como  de: phothoshop.......de maquiagem.......inglês.....infantil. (amoooo); Pelo menos dou uma melhorada nas fotos!uiiii

6. Ir aos meus médicos fazer os exames anuais( quem teve cancêr como eu precisa se cuidar mais);

7. Cuidar mais do Templo Soul ...fiquei out esse ano de 2009, adaptações foram necessárias! Amo o ministério do meu marido e exige dedicação que não consegui dar sendo mãe. Mas tô com umas idéias que colocarei em prática! Esse ano tem cd novo!!

8. Voltar ao ministério de visitação hospitalar pras crianças....como era bom! Sei que terei outra visão agora sendo mãe! Deus me ressuscitou em 2005 pra isso! Tenho plena convicção!

9. Ser uma melhor: esposa, mãe , amiga ,assessora,tia, prima,cunhada...enfim uma melhor: MULÉ!!!

10. Escrever regularmente nesse blog com assuntos divertidos, edificantes e com muita fofurice, conversas e afins! Afinal esse é meu diário virtual e vcs. minhas ABIGASSSSSS!amoooo.


A lista seria enorme.....essas são só algumas...as outras estão no meu caderninho!! Top secret!

FELIZ 2010 PARA TODOS!
Deus abençoe queridas!




4 comentários:

Luh Watanabe disse...

Oiee!!
Estava falando com a Carlam.. exatamente isso: 2009 foi completamente do Davi.. não consigo lembrar de nada q fiz comigo...rsrs!

E gostei das suas "resoluções" e algumas delas tbm são minhas "metas" ...

precisamos mesmo estabelecer metas a seguir neh.. ter um alvo a atingir.. assim ficamos mais focados nas melhorias!..

2010 será um ano muito bom.. tenho certeza..muitas bençãos.. muitas mudanças... e DEPENDE só de nós neh.. Espero q consigamos conquistar todas as coisas...e permanecer no caminho delas durante o ano inteirinho!!

Bjos pra vcs

Flah disse...

oi miga,
quantas coisinhas pra fazer neste ano hein,mas se vc conseguir pelo menos uma já valeu a pena,os dias estao passando tao rapidos q devemos focar em poucas coisas mas com muitos resultados,sei lá,posso estar sendo pessimista pra alguns,mas na minha opiniao acho q sou realista ;)

gosto muito de passar por aqui,ñ desanime ñ,pelo menos por enquanto rsss...vou mudar a carinha do meu,só ñ fiz isso ainda pq estou com um computador estranho q nem sei mexer direito rsss,aí vejo tdo rapidinho e logo saio,assim q voltar ao antigo vou resolver isso.obrigada pelas visitas,vc é uma das minhas incentivadoras hehehe
bjaoo :)

Ana Piti disse...

Oi Andreia
Amei o seu blog, o layout o texto divertido. D+. Sou nova nesse negocio, mas pode ter ceeteza que vou sempre visitar essa pagina linda. Beijos na familia e um 2010 cheio de saude, paz e felicidade pra vc e sua familia.

Meu Nome é Cristiene Silva disse...

Querida Andreia,

Parabéns pelo seu blog, por sua criatividade e por ter me feito dar boas risadas com as matérias.

Que Deus continue te usando neste mundo virtual para alegrar nossos corações.

Um beijo,
Pra.Cristiene