sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Loveeeeee

Olá Pessoas,

Quase que caí dura pra trás essa terça-feira de manhã! Acordo com a vozinha da Larissa: "Mamãe....mamãe!'...vou até o quarto dela assim que ela me vê  manda: " Mamãe TE AMO"...Gentemmm..paraaaaaaa tudo!!! è muito pra uma mãe isso ouvir de uma bebezinha de 1 ano e 4 meses!  Sério...chorei...que delícia esse sentimento....talvez ela nem saiba realmente o significado dessa frase...mas com certeza entende que é algo bom!
Nossa contei pra minha mãe que chorou tb...somos uma família de babões pela Larissinha! Mas que incrível como meu sentimento pela minha filha vem crescendo dia a dia (nem sei se com ou sem hífen).
Confesso que não sou daquelas mães que querem viver única e exclusivamente para os filhos ( o que choca algumas pessoas), quero ter a minha vida e as vezes o que algumas mães acham legal fazer eu acho um saco e pesado.....sou meia folgada ,sabe?! Gostava da minha vidinha agitada indo em todos os eventos com o Templo Soul....indo várias vezes na semana na igreja pra fazer algumas coisas do Ministério infantil. Sinto falta das minhas idas frequentes ao cabeleireiro...essas coisinhas de mulherzinha...mas enfim.....tudo está começando a se encaixar novamente......MAS TODA ESSA RENÚNCIA VALE A PENA!  Sou uma mãe normal também....que ama e quer o melhor pra sua pitoca! Pitoca essa que já expressa o amor de Deus dizendo TE AMO!

Fiz uma música pra Larissa.....mas acho que meu marido não achou tão boa assim pra virar uma canção...kkk...disse que tava muito grande:



FILHA LINDA!

Ah! Que delícia é te ter!
Filha Linda! Fica assim sem crescer!
Batendo Palminha...... Fazendo Bú!Bú!
Jogando Beijinho
Pro Papai e pra mamãe com todo carinho!

Fico admirando seus 3 dentinhos
Nessa boquinha banguela
Seu pezinho roliço de pão
Seu olho bem azulzão

Filha Linda! Que delícia é te ter!

Através de você pude compreender mais o amor de Deus!
Queria que o relógio parasse pra gente ficar mais tempo brincando de cavalinho ou procurando : cadê o bebê do papai?

Filha Linda Tudo em você é alegria! Até seu chorinho soa como música aos nossos ouvidos!
Que presente de Deus é te ter!
Que presente de Deus é poder te amar!
Filha Linda! Que bom é ter você!

bjs!!!


4 comentários:

Flah disse...

q emoçao Dé hehehe...mamae já é demais,mamae eu te amo ñ tem $$$$ rsss

sua filha é linda,parabens...

ñ precisa ficar constrangida quando diz q ñ é uma mae bobona,vc simplismente fala a verdade,todas nós gostamos sim sentimos com "renuncias" mas o amor é tanto q a gente supera,mas faz falta muita coisa sim...
Desde o seu blog eu admiro sua sinceridade,muitas mamaes se identificaram sim com vc,mas achavam chato descrever o cansaço,a falta de paciencia,a vontade de dormir...

vc é otima! bjaoo miga

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabi Juliani disse...

Ehehehehehe Achei a letra da música ótima..........Depois a gente quer ouvir vc cantar.

Bjinhos

PS: Escrevi e apaguei meu próprio comentário. Coisa de iniciante.

Andréa Sarralheiro disse...

Fabi.....

Do jeito que sou desafinanda....vc sairá correndo!!!