segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Caderno de recordação

Olá pessoas,

Recebi um @ com perguntinhas igual daquelas que a gente respondia nos falados CADERNOS DE RECORDAÇÃO. Nossa como eu amava responder e ler as respostas das minhas amiguinhas. Minha letra era mó garrancho e tinha cada menina de letra linda...e eu ficava babando.
Perguntinhas bem amenidades de menina de 10 anos......mas pra época era tão legal!

Questionário:

1. Diamantes ou pérolas? Os dois.....brilho é comigo!


2. Qual foi o último filme que você assistiu no cinema? aff....depois que a Larissa nasceu tô a 2 anos sem ir ao cinema....vale no dvd? Livro de Eli

3. O que você normalmente come no café da manhã? é a refeição que mais amo....café com leite e pão com manteiga

5. Que comida você não gosta? Fígadooo

8. Qual o seu CD favorito no momento? Cantor PG e do Tô na Benção 2

9.Qual tipo de carro você dirige? O mais fácil possível...aquele Tiguan que manobra sozinho tava perfeito!

10. Qual seu sanduíche favorito? O clássico: Nº.1 do Mac.

11. Qual característica você mais odeia? Nego puxa-saco

12.Qual sua peça favorita de vestir? Com esse meu corpo de beleza parnasiana, tá tão diícil.....Mas acho lindo vestidinhos .

13. Para onde você iria de férias em qualquer lugar do mundo? Poxa...vi uns safaris na áfrica que deu vontade. Mas é muito mais minha cara me acabar de comprar em Miami OU NY.



14 Qual sua marca de roupa favorita? Nãoo tenho.....caimento legal é a favorita!



15. Para onde você iria quando se aposentasse? Uma casa pequena.....mas com um quintalzinho fofo para receber os netos.

17. Qual seu esporte favorito para assistir? Futebol na copa

18. Local mais longe que você está enviando isso? Nem sei

19. A que horas você se levantou hoje? 7;40...cedoooo

20. Pessoa que você espera que responda primeiro? Não sei

21. Qual o dia do seu aniversário? 09/04

22. Você é uma pessoa do dia ou da noite? Dia

23. Qual numeração do seu sapato? 39 (qase o mesmo n. de quando tinha 11 anos..afff)

24. Animal de estimação? Não

25. Alguma nova excitante notícia que você gostaria de compartilhar conosco? Estou fazendo um processo para uma possível operação do estômago.

26. Qual sua bebida/drink favorito? Um suco de melão orange com limão da Tia Nila



27. Como você está hoje? Disposta e feliz



28. Qual seu bombom (ou doce) favorito? Pavê

29. Qual sua flor favorita? Brinco-de-Princesa (Flor que tinha no jardim na casa da minha mãe...nunca mais vi)

30. Por qual data no calendário você está esperando? Niver de 2 anos da minha filha (3/10)

31. Qual seu nome completo? Ah...pra que?(marrenta)



32. O que você está ouvindo agora? Meu marido falando no rádio



33. Qual foi a última coisa que você comeu? filé de frango (dieta)



34. Você faz pedido para as estrelas? Não, faço direto pro criador das mesmas

35. Se você fosse um lápis, que cor seria? Roxo com pink

36. Como está o clima agora? quente

37. Qual a cor natural do seu cabelo? Castanho médio (ainda bem que não perguntou que cor tá agora! rsrs)

38. Qual seu refrigerante preferido? Coca-cola

39. Qual seu restaurante / bar favorito? Outback

40. Qual sua cor favorita de esmalte para unhas? branco

41. Qual foi seu brinquedo favorito? Lousa com giz

43. Abraços ou beijos? beijosss

44. Chocolate ou baunilha (suspiro)? Chocolate.

45. Café ou chá? Café..odeio chá...parece agua quente com açucar

46. Você quer que suas amigas respondam? Sim.



47. Quando foi a última vez que chorou? Semana passado...vendo minha filha tomar um tombo na escada...horrível

48. O que tem embaixo da sua cama? sapatosss (quem eleborou esse questionário é pobre...cadê os closets?kkk

49. O que você fez ontem à noite? Marido chegou tarde do evento e ouvi o culto pela web

50. Do que você tem medo? de morrer antes do tempo

51. Salgado ou doce? Doce.

52. Quantas chaves há no seu chaveiro? 3

53. Quantos anos no seu emprego atual?dona de casa? Trabalho em casa cuidando da agenda da banda Templo Soul e da minha filha! muitos anos

54. Dia favorito da semana? Sábado

55. Em quantas cidades você já morou? só em Sampa

56. Você faz amizade com facilidade? Sim

57. Para quantas pessoas você irá enviar isso? nem sei.....

58. Quantas responderão? sei láaaaaa

Pelas últimas respostas...tipo tolerância zero, vc.percebe que não foi ninguém de 10 anos que respondeu. O legal seria ter guardado as respostas para comparar e rir um pouquinho.
Vamos ver se minha filha um dia terá esse tal do caderninho de recordação!

bjssssss


4 comentários:

Fabi Lima disse...

Olá Amada, achei interessante seu blog, já estou te seguindo...gostaria q vc conhecesse o meu e seguisse...Trabalhei com evangelismo no berçário..!!
http://www.frutosbons.blogspot.com/

Bruna disse...

Eu acho que ainda tenho meus caderninhos guardados... Agora que vi...vou procurar... Eu perguntava inclusive com quantos anos as meninas iam querer casar, quantos filhos iriam ter...rs... vamos ver se eu cumpri..rs...rs.. qdo eu achar, te falo....

Bruna disse...

Eu acho que ainda tenho meus caderninhos guardados... Agora que vi...vou procurar... Eu perguntava inclusive com quantos anos as meninas iam querer casar, quantos filhos iriam ter...rs... vamos ver se eu cumpri..rs...rs.. qdo eu achar, te falo....

Rafael disse...

Oi Déia, tudo bem?
Na pergunta "Quão longe vc está mandando isso?"Posso te responder haha: Estou em Dallas (TX - USA) E ameeei seu blog, muito legal;)
Saudade de vcs pessoas!!! Mas estamos bem graças a Deus vivendo o melhor de Deus a cada dia! Sua pimpolha esta linda, e a festinha hein? arrasou:) Supeer! Agora uam dúvida please: "Como vc conseguiu colocar brigadeiro naqueles tubinhos?"Achei genial!

Beijo em Todos;)
Renata Muniz (R4Muniz Family)