quarta-feira, 25 de agosto de 2010

MODERNIDADES!!

Olá Pessoas,

Nossa !vamos tirar o pó desse blog? Tô tão lenta pra isso.....Mas eu amo esse cantinho!

Tava cá com os meus botões......ser criança antigamente era tão mais simples e barato! Agora tem tanta coisa pra gastar...consumir...querer. Vcs. já viram o tanto de buffet infantil que tem em São Paulo?....diga- se de passagem que o buffet mais simples vc deixa lá uns R$ 4.000,00 ( uiii).

E o tanto de lojinha de roupa e sapato infantil...as mães de MENINA como eu quase infartam diante de tanta oferta. Ficamos sem roupa nova , mas nossos filhos sempre desfilando algo lindinho!

Tem as facilidades também.....eu nunca provei , mas dizem que é legal essas comidinhas de criança CONGELADA ( que minha mãe nunca leia esse blog, senão ela tem um ataque). Tem a Maria papinha.....emporium da papinha http://www.mariapapinha.com.br/ ou http://www.emporiodapapinha.com.br/

DESCOBERTA LEGAL:   Uma amiga me apresentou uma coisa diferente....ALUGAR brinquedos para crianças.....são brinquedos tipo da fisher price ou aqueles brinquedos caros e grandes que não vale apena vc investir e a criança deixar de lado rapidinho......uma cozinha de 500,00...uma casinha de 800,00..afff...só rico mesmo pra comprar. O Negócio é o seguinte vc. aluga 3 brinquedos por 30 dias e paga de 70,00 a 120,00 no CLUBE DO BRINQUEDO http://www.clubedobrinquedo.com.br/ pelos 3 brinquedinhos. A larissa enjoa super fácil dos brinquedos....logo abandona, as vezes gosta mais da caixa do que do brinquedo quando ganha!



Mas de toda essa modernidade o que nunca sai de moda é a velha maneira de brincar com seu filho....rolar no tapete, fazer cavalinho, brincar de esconde- esconde, passar tempo com a criança mesmo. Ensinar ela a orar, a amar a Deus...isso sim é LEGADO!!!

4 comentários:

Carla higuchi disse...

Fiquei pasma com essa de alugar brinquedos, tanto que quando cheguei em casa sabado fui pesquisar isso, ate fiz um post. mas as brincadeiras mais simples sao sempre as mais legais ne??? Bj

Flah disse...

saudades de vc Dé,carambaaaa rsss

bom,passei dessa fase de brinquedinhos,o consumo da Rha é bem outro viu,nem dá pra alugar rsss,mas o bom de criar filhos "sem dar tdo" (mesmo q possa) é q eles sabem esperar o tempo certo das coisas,e se ñ tiver,ñ vai morrer por isso,vai só ficar tristinho depois passa.A gente como mãe quase sempre sofre muito mais em ñ poder dar tdo pros nossos filhos.

bjus Dé

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

fivelinha de urso ainda não tinha pensado,viu!!
vc ja viu alguma?? vou tentar fazer , se vc tiver alguma foto de referência me manda,tá!
bj