quarta-feira, 12 de maio de 2010

Seus problemas acabaram!

OLÁ PESSOAS


Achei tão interessante duas descobertas que fiz essa semana pela internet....interessante não seria a palavra....pois é algo digamos fútil....mas  às vezes o fútil chama a atenção de alguma forma.


Uma foi esses adesivos para "cofrinho" da mulherada que senta e nem "Tchum" pra poupança.....tá certo que algumas é um verdadeiro carro forte...mas sejamos boazinhas.....ninguém gosta de ver ou ter o cofrinho à mostra (acho).Tem igreja que as cadeiras são aquelas brancas ou bancos vazados no assento...vixiiiii aí é treta.... pras que amam calça de cintura baixa....a minha igreja é chique ,tá benhê, e as poltranas são fechadinhas (metidaaa).rs


Seus problemas acabaram...ADESIVOS PRA COFRINHO...(NOSSA....isso realmente mudou minha vida...haha). Vende aqui:http://www.kimberlily.com/


Vi no blog da Kel (http://lojinhadakel.blogspot.com/2010/05/heelarious-her-first-high-heels.html) uns sapatinhos de salto pra criança...acho estranho e feio pra andar pela rua...mas de repente pra brincar em casa.....acelerar a vida adulta da criança tô fora!! A Suri Cruise filha do Tom Cruise vive usando (acho péssimo). Pintar uma unha...passar um batom acho normal...agora salto todo dia...uiiiii. Agora vejo sabedoria das tiazinha mais velha que amam uma " moleca" elas sabem que conforto é tudo!!! hahaha. Eu tô nessa pegada...amo um sapato gostosinho...kkkk




Um comentário:

Carla higuchi disse...

Nao gostei nem de um e nem de outro rssss
Acho que as mulheres tem que colocar uma blusa maior se usar calças que mostram o cofrinho ou ser mais cuidadosa.
E criança é criança... quando crescer vai usar roupa de gente grande. Maes que fazem isso estao prejudicando suas proprias crias pq com certeza prejudica a coluna e pode ficar com as pegadas tortinhas. Muito perigoso!
XXX