terça-feira, 11 de maio de 2010

Pérolas de Larissa

Olá Pessoas,



Meu domingo do dia das mães foi tão gostoso!!! Minha filha chegou em casa com um botão de rosa...e fez uma carinha de satisfação entregando...nossa tive vontade de chorar( boba)rsrs! Na real ela tinha ganhado no mercadinho e o pai pediu pra  me dar....atos simples mas que mudam seu dia!


Agora tenho mais uma data pra ganhar presentes o dia das mães!!!eeeee!! Ganhei 3! Meu marido e Larissa me deram um Tenis, meu irmão uma sapatilha chiquérrima e um quadro de fotos MARA da minha sogra!


Além do dia muito agradável na casa do meu irmão....a noite fomos entregar o presentinho  e abraçar minha sogra. E lá aconteceu uma das pérolas em família!! amooo.
Meu sogro todo amoroso dando pãozinho para netinha...de repente só vejo a Larissa gritando e projetando o corpo pra trás.....meu sogro MORDEU o dedinho dela pensando que fosse um pedacinho de pão! uiiiiiiii. O pior que ele não percebeu....minha sogra que viu....a gente não sabia se socorria a menina ou se acabava de rir! O dedo ficou inchado! Tadinha.


Não resisti a piada e tive que mandar pro meu sogro: é sogro.....o senhor levou a sério a História de João e Maria!!! kkkkkkkkkkkkk( mostra o dedinho mariazinha).


E ontém chego em casa e a Larissa manda: " BUNDA, BUNDA". Pensei: Caramba quem ensinou essa palavra...sempre falo bumbum! Na igreja ela gritou: " bunda, bunda" #vergonha. Aí descobri quem ensinou: OS AVÓS!!! Com aquela musiquinha: BALANÇA CAIXÃO, BALANÇA VC, TÁ UM TAPA NA........E VÁ SE ESCONDER"! KKKKKKK
Pra piorar o Rogério brincando disse: " Obedece o papai senão vou dar um tapinha nessa bundinha veia"! SOCORROOOOO!Eu disse.!! Imagina ela gritando por aí : bunda velha!!!! Assim não dá! Quem é a mãe dessa menina??? rsrs


Criança aprende e ouve tudo! Sempre temos que ficar atentos e ensinar o melhor! Mas que é engraçado é!




bjsssssssssss


(Larissinha dançando)

2 comentários:

Carla Mota Higuchi disse...

huahauhau é Deia, temos que ser vigilantes... falo isso pro Erick mas as vezes eu mesmo deio escapar coisas q n deveria ter dito nem longe e nem perto do Kazuo #carne

Luh Watanabe disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. ai meu Deus .. ja fico imaginando a minha vez com o Davi..!

Ele esta na fase de repetir as coisas que falamos (na língua dele.. uma ou outra..ele consegue falar) e tbm imita o que fazemos..

A primirnha dele. ficou dançando rebolation pra ele.. e ele dava gargalhada.. qdo cantaram de novo.. ele ficou mexendo o bum bum..kkk

temos que vigiar mesmo.

A larissa ta enoorme.. uma mocinha e linda demais.

Bjos